Wednesday

simple things


em cima de uma mota com o giovanni, numa estrada deserta algures em itália, com um pôr-do-sol nas costas. um cenário cliché, sem dúvida, mas uma sensação única.

7 comments:

Anonymous said...

simple things, sim. às vezes penso no eternal sunshine of the spotless mind e dou-me conta de que não, não apagava a criatura da minha vida, porque há tantas simple things que ainda fazem o meu coração bater mais depressa (talk about cliché - lol)
GOOOOOOOSTO DE TIIIIIIIIIIII

Leonor said...

mas há recordações e recordações; umas deixam-nos com o olhar perdido e o coração tranquilo, outras com o olhar angustiado e o coração apertado - estas últimas devíamos poder apagar, my love*

Anonymous said...

true, true... mas se so existissem as boas e as outras se apagassem, como desligarmo-nos da pessoa?? se ja assim é difícil... (didícil é piropo, mas acho bem nao dramatizar lol)

agora lemrei-me do 'inominavel' duma qualquer telenovela brasileira, n sei por que carga de agua. (e tu deves saber qual né, ja que as telenovelas brtasileiras sao nossas amigas... :P)

Leonor said...

não sei, eu lembro-me é do "cadeirudo" da torre de babel, (acho..). a sara fechava sempre os olhos quando ele aparecia :')

tiago said...

gosto deste blog pelo alto teor metafísico das discussões que gera! cadeirudo ao poder!

Leonor said...

se quiseres aprofundamos a discussão até ao âmago da questão e começamos a discutir os morangos com açúcar :D

Anonymous said...

sim sim! ate pq eu vi um episodio quase inteiro com os meus sobrinhos no outro dia, ja estou uma entendida na materia!

ah, entao talvez o inominavel seja produto do meu delírio... é possível :P