Monday

se eu pudesse filmar os meus dias...


..gravava o meu regresso a casa hoje. o carro na marginal, o céu que ameçava começar a chorar, o mar prateado, a luz forte que aumentava o contraste dos corpos, a voz da emily haines bem alto na rádio, o pensamento que corria solto (como os cabelos ao sabor do vento), as primeiras pingas a cair no vidro, o não conseguir evitar um sorriso, o olhar tranquilo, a vontade de não chegar a lado nenhum e continuar o caminho, a pele arrepiada por causa da janela aberta, as gaivotas a pairar e a pousar na praia, e a voz doce que repetia doctor blind just prescribe the blue ones.

5 comments:

Anonymous said...

eu as vezes tiro fotografias dentro do carro por isso mesmo, para guardar a sensação com que ficas quando o sol se está a pôr, ou quando o céu está mais cor-de-rosa do que o habitual... (qualquer dia tenho um acidente, sim, eu sei lol)
olha, vê lá se hoje quando fores dormir não usas a escova de dentes para pôr o despertador ou assim :P
joana

Leonor said...

isto de andar a dormir pouco faz das pessoas um trapo, não imaginas os longos segundos em que estive com o comando na mão à espera que a luz se apagasse. however, acho que também fiquei atordoada com as tuas (habituais e tão deliciosas) peripécias amorosas :)

(a minha sala ficou a cheirar a ti, que perfume poderoso que tu tens!)

tiago said...

ah, já conhecia! :) é, de facto, hipnotizante e o clip é assustador! :/ mas olha que, para outras viagens, o rehab não deixou de ser fantásticooo! :) amy winehouse amy winehouse amy winehouse

Anonymous said...

eu SOU poderosa!! (esta é a parte para rir - não que haja alguma parte para chorar - ahaha)

sim sim, culpa-me a mim! nenhuma peripécia amorosa que me contem me faz andar pela sala com o comando á espera que a luza se apague! tu és é maluquinha, coitadinha...

mwah*

Anonymous said...

Well written article.