Tuesday

meio a brincar meio a sério


razões pelas quais nunca vou ser uma adulta capaz:

#1 todo o calçado que exclui sapatos e ténis faz-me bolhas nos pés;
#2 não sei usar maquilhagem: sempre que tento, não consigo deixar de me sentir um palhaço;
#3 prezo muito o furo que tenho no meio do lábio;
#4 não tenho meias, tenho peúgas (e a grande maioria destas tem um buraco no calcanhar);
#5 sou totalmente incapaz de manter o meu quarto arrumado por mais de 2 dias – o que dizer de uma casa inteira?
#6 não tenho paciência (nem arte) para cozinhar;
#7 considero que engomar a roupa é uma verdadeira perda de tempo;
#8 não me lembro da última vez que utilizei um pente;
#9 não tenho unhas nem me lembro de alguma vez as ter tido;
#10 tenho muita dificuldade em controlar o riso em situações constrangedoras;
#11 demoro muito tempo a associar os nomes às caras das pessoas;
#12 é-me muito difícil lidar com o fracasso;
#13 sou incapaz de passar uma semana sem perder um objecto (ou, pelo menos, de me esquecer de alguma coisa nalgum sítio);
#14 ainda como gomas compulsivamente, sem pensar no enjoo pelo qual vou necessariamente passar quando terminar o saco;
#15 há filmes/músicas/livros/situações que abalam a minha fé no amor – mas ela ainda existe.

6 comments:

rita said...

"#1 todo o calçado que exclui sapatos e ténis faz-me bolhas nos pés"

é uma questão de hábito. não que os pés se habituem e deixes de ter bolhas, tu é que te habituas a ter bolhas nos pés e a andar com eles sempre cheios de pensos (trust me, i know what i'm talking about, ainda há pouco estive a meter um no calcanhar :D)

Anonymous said...

é este tipo de post que ainda me faz ter mais saudades tuas e pensar realmente quem seria eu se tu nao existisses.


#1 eu so uso tenis (ou chinelos lol), e começo a inquietar-me face a essa vida adulta de que todos falam... sera que poderemos instaurar uma nova moda??
#3 ai as tatuagens as tatuagens... (sem fim à vista, creio)
#4 qual é a diferença entre meias e peúgas?
#5 o essencial é pensar o que acontecerá quando os nossos queridos pais forem visitar-nos lol
#6 isso tem de ser mentira, senao ja tinhas desistido de vegetariano! Tens de ter algum talento, otherwise sabia te tudo a mesma coisa! (ah btw,, gostaste da seitã do outro dia?)
#8 indeed. eu nao me penseio há anos e anos... para quê?

love u*

Anonymous said...

penteio, digo

lol

Azul Neblina said...

Deixa lá... também não uso pente. Mas, pensando bem, a minha sobrinha não está bem convencida de que sou ainda adulto. Olha, um pouco a brincar, muito a sério :-)

tiago said...

nem sei para que estás a enumerar razões. já toda a gente sabe que tu não serás uma adulta capaz! and that's part of your charm, hon *

Anonymous said...

Amor!

A cada frase que lia, gostava mais de ti!

Sabes... são essas pequenas "imperfeições" que nos tornam tão deliciosos!=)

Belezas chapadas não dá com nada! Giro é descobrir nas pessoas aquele toque especial que nos encanta! ...E tu já me tinhas encantado! ;)

Beijinhos da Guigui que canta mal as letras todas! Ihihihi!