Sunday

all i want for christmas is this


.
natal é chegar a casa e ouvir a música que sai do piano do meu pai e sentir o cheiro dos cozinhados da minha mãe. é cortar a franja à minha irmã e rirmos com os penteados que imaginamos fazer. é jantarmos os quatro juntos e sairmos para a já tradicional visita às iluminações de lisboa.
.
natal é os anos da j., é estarmos as quatro juntas a rir como quando éramos pequenas, é o calor daquele quarto que conheço tão bem como se fosse meu, é os anos passarem e continuarmos como irmãs.
.
natal é um carioca de limão num anoitecer de domingo, em frente àquela praia que conhecemos tão bem: luvas e gorros, sorrisos e gargalhadas, os amigos de sempre.
.

afinal ainda não perdi o espírito natalício. boas festas a todos!

3 comments:

Unknown said...

.
...é bisbilhotar prendas, enquanto outras pessoas estão ocupadas a pedir cariocas de limão...

.

Leonor said...

no que toca a prendas, ainda somos verdadeiras crianças :')

joana said...

adoro-te adoro-te.

tenho o teu presente de anos guardado para te dar :)