Curt: We set out to change the world... ended up just changing ourselves. Arthur: What's wrong with that? Curt: Nothing, if you don't look at the world.
#1 trivialidades e confidências trocadas à sombra de uma àrvore de jardim. a dose de tranquilidade de que necessito para conseguir correr sem me cansar. #2 a this mess we're in em repeat na minha cabeça. #3 começar a descobrir como os meus preconceitos estavam errados: o prazer em ser supreendida por alguém. #4 sentir-me posta à prova constantemente, a adrenalina a correr nas veias. algumas crises de confiança, mas vontade ainda maior de ser capaz. #5 encontrar, por fim, o tema que procurava. a cabeça a fervilhar de ideias, de projectos. #6 tentar assimilar aquela conversa, naquele bar. #7 o sol que se esconde cada vez mais cedo: tentar guardar para mim o calor dos últimos raios dourados de fim-de-tarde. #8 uma pergunta inocente que iluminou o meu dia. #9 momentos demasiado apressados passados com pessoas que fazem demasiada falta nos meus dias. #10 ser confrontada com a vulnerabilidade daqueles que considero imbatíveis. ver-te, assim, debilitado, com medo. ter muito medo de te perder, também.
depois de um verão inesquecível, uma nova vida em cima de sapatos às bolinhas. o prazer esquecido de algumas velhas rotinas e o sabor desconhecido de novas experiências. entusiasmo, confiança, motivação, medo. e o verso que não consigo deixar de cantarolar, "hoje é o primeiro dia do resto da tua vida".